Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

25 de mar. de 2010

10 coisas para não se fazer na aula

1º Não falar junto com o professor
2º Não fazer graçinha para os colegas rirem
3º Não bagunçar
4º Não levar uma basuca para a sala
5º Não fazer sacríficio humano
6º Não fazer churrasco
7º Não queimar a rosca em sala de aula
8º Não jogar farinha na cabeça dos seus colegas
9º Não fazer corrida de esquilos voadores
10º Não quebrar uma guitarra na cabeça do colega , depois atear fogo (guitarra) se ajoelhando e fazendo sinais estranhos com a mão . 

9 comentários:

  1. Não esfaquear o coleguinha 37 vezes no peito.

    ResponderExcluir
  2. (Porque isso mata as pessoas.)

    ResponderExcluir
  3. brok vc viu isso nas lhamas idiotas! isso é plagio!

    ResponderExcluir
  4. Eu coloquei isso na redação, postei em um comentário em um blog com menos de 1000 visitas, uuuuuuh, como eu sou cruel, quer me processar? :D:D

    ResponderExcluir
  5. A broke poode, e não chinga o Carl, se voce não quiser ler, sai daqui. sem maldade, se orienta manolo. @victoriacha

    ResponderExcluir
  6. HUAHSUSHU, não fazer sacrifício humano.
    Eu já tentei, foi tenso.. UHAUSHAU

    ResponderExcluir
  7. Não jogar bola com a cabeça do professor '-'

    ResponderExcluir
  8. Não atirar o livro na janela para matar uma mosca...

    ResponderExcluir
  9. Não usar a mochila do colega pra bater na berruga da professora de história..

    ResponderExcluir