Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

8 de mar. de 2010

Dia Internacional da Mulher

Meio atrasado mais vou postar sobre o Dia Intenacional da Mulheer !!
é mulherada .. dês de sempre aguentando os folgados e cafagestes dos namorados/maridos . FODA ! Nós merecemos esse dia porq por pura natureza sentimos necessidade de :

Trabalhar;
cuidar da casa;
cuidar dos filhos;
levá-los para a escola;
e ainda fazer a 'comidinha' do 'querido maridinho'
Pôh , ningueem merece ! KDOASKDKASPKPODKAPOSKD . Além do que , quando queremos chamar a atenção , ficamos bonitas colocando brinco , pintando a unha , mudando o estilo do cabelo ... e eles : NADA ! nem uma olhadinha só . Sacangem vcs num acham ? A gente tem o cabelo comprido , chega em casa de chanel , e o fdp do gordo do marido sentado no sofá , tirando sugeira do dente com plaito e coçando a barriga enquanto arrota não fala nada . não percebe nada . a gente é morena e chega loira , ele tbm não percebe nada ... porra , por isso a mulherada de hje não tá querendo namorar nem casar . e eu sou completamente à favor ! u_u '

Calma homens , eu sei que nem todos são assim . Mais é pqe eu fiquei com vontade de falar e exagerei um pouco . Mais tem uns que são exatamente assim . Bom , o que eu quero desejar é um Feliz dia internacional da mulher para todas às mulheres do mundo !!!
*------------------------------------------------------------------------------*

Nenhum comentário:

Postar um comentário