Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

1 de mar. de 2010

Sentei no formigueiro

Estava viajando com a família , sabe aquelas viagens sem rumo ? Sim . Eu estava fazendo uma viagem sem rumo , na verdade tinha um . MINHA BUNDA CHEIA DE BOLAS VERMELHAS ! Fui em um restaurante que tinha um playground em ar livre , com uma grama BONITA . Quando cheguei fiquei toda empolgada pqe tinha vários caras gatos la , fui toda toda pqe eles estaavam olhando pra mim e tals . Sentei na grama pra mecher no celular , percebo uma mordidinha no meu traseiro , mais pensei "não é do mlk gato , então de quem será? D:" quando levanto , aquele monte de formiga vermelha . Não sabia se coçava a bunda ou se saía correndo . Então descretamente andei devagar dando uns tapinhas pra ver se matava algumas .. Saí de fiinho e fui até o banheiro , quando tirei a calça parecia que o formigueiro estava lá dentro . QUASE MORRI .

Querem ver o resultado ? (Não , esse não é meu traseiro . Mais ficou bem parecido)






Nenhum comentário:

Postar um comentário