Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

1 de jun. de 2010

Tê Pê eMi

Bom , como todos vocês sabem a mulher tem TPM que é a Tensão Pré Menstrual . A época em que sua namorada/amiga/parente te xinga , te esculacha e te trata mal . Pra quem não sabe e quer saber oque se passa vou falar:

Falando em geral , as mulheres geralmente ficam: irritadas com tudo , carentes mas nunca querem carinho e se você dá um tapa ela te volta uma facada . Lá vai uma dica para vocês homens: quando a menina está de TPM mesmo que ela tiver certas 'crises' , não responda mal à elas . Simplismente fale com carinho e NÃO IGNORE, por mais que ela te deixe nervoso. 

Por quê eu estou postando isso ? Sim , estou de TPM . E estou morrendo de vontade de pegar o primeiro moleque que estiver na minha frente e prender ele pelado num poste amarrado com pedaçinhos de espinhos presos por facas longas e pontudas. Vontade de arrancar pelinho por pelinho do saco dele com uma pinça e depois esfregar o pinto dele no asfalto com um dia de 57º . Bom, é isso gente .. Estou muito feliz por poder me expressar nesse blog que por acaso me deixou bem melhor *-* .


Galera , aqui vai um blog bem legal pra vocês darem uma olhadinha ! http://mundobesteirol.wordpress.com/

2 comentários:

  1. Medo de vc ok @_@ irairia

    ResponderExcluir
  2. Você não tem que ter medo de mim . Você tem que ter medo de todos à sua volta . Pois nem aqueles que parecem ser homens são homens . Eles podem ser mulheres. E até pior , mulheres de tpm .

    ResponderExcluir