Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

11 de dez. de 2010

NÃO TINHA PÃO DE HAMBÚRGUER NO MERCADO!

E EU TE PERGUNTO, QUE CARALHO DE MERCADO NÃO VAI TER UMA PORRA DE UM PÃO DE HAMBÚRGUER? VAI PRO INFERNO SEU FILHO DA PUTA! oi, estou ~revoltada~ 

Eu linda e bela fui no mercado comprar pão de hambúrguer, quando chego lá e vejo que tem pão de milho, pão de forma, bisnaguinha, pão de goiabada (wtf?), pão de tudo! MENOS DA MINHA PORRA DE PÃO DE HAMBÚRGUER! Fui em duas padarias, e nenhuma delas tinha. Que caralho de bairro é esse que não vende pão de hambúrguer? Quer saber? Vou pegar vários pãos de hambúrguers, vou passar uma cola super foda e vou colar na testa de todo mundo. É ISSO QUE EU VOU FAZER!


pão de hambúrguer seu lindo, venha até mim :(

2 comentários:

  1. Larissa, é isso aí: usa a força do pensamento para o pão vir voando!!! kkk

    ResponderExcluir
  2. meu... se o pão chegar voando juro q eu vou ficar com muito medo... e estranhamente com fome
    O_O

    ResponderExcluir