Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

17 de jan. de 2011

Só pra descontrair

Oi galerinha. Tamo de volta na maionese quente ae. riarairia. Falando em maionese, aquele post foi um desastre. NINGUÉM COMENTOU! NINGUÉM! porra gente! Eu faço as coisas com carinho pra vocês e vocês metem faca no meu cu. Caralho :( ENFIM, enquanto eu não aprendo à mexer/mecher (esqueci como se escreve) no editor de vídeos, vou mandar umas imagens/gifs pra vocês todos os dias. TCHARAM


TOMA AE FILHO DA PUTA, RAIRAIRAIRAIRAIRARIARI

4 comentários:

  1. não me perguntem pq essa porra saiu pequena G_G

    ResponderExcluir
  2. Ohhhhhhhhh magoou
    Spiderman, spiderman.

    ResponderExcluir
  3. O tio dele morreu?? Não sabia, droga!! Perdi a piada

    Ps: Mexer é com X

    ResponderExcluir
  4. HEEEEEEEEEEEEEEEEEY
    Paquita pscicopata, tem um caralho de um selo pra você lá no meu blog. Se quiser pegar essa merda fique a vontade

    http://incognitak.blogspot.com/2011/01/ola-meus-viadinhos-incognitos-recebemos.html

    ResponderExcluir