Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

12 de fev. de 2011

Japonês cantando Barbie Girl

Eu sem nada pra fazer, vou pro youtube e vejo esse vídeo logo abaixo. Minha cara enquanto o vídeo rolava foi exatamente essa:



Pra vocês terem uma noção de como é o vídeo. Bom divertimento, lol


O melhor é a imitação super foda que ele faz da Barbie. Nem minha prima de 10 anos com a tetinha crescendo consegue fazer! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Japa Delicious

Se inscrevam e comentem. Se quiserem. Mas caso vocês não façam nenhum dos dois. Vão tomar no meio do cu. Seus bando de filho da puta! MORRE DIABO

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKK WTF!?!?!? Primeiro, se eu tivesse uma voz dessa eu sei lá, me atiraria de um prédio, me atirava na frente de um trem bala, poupava o mundo dessa merda de ruído. Segundo, o demonio mora no Japão e fica fazendo essa porra? Mora no Japão. No Japão


    5hrs da manhã e eu acordando minha mãe de tanto rir desse japa hilarious fail kkkkk

    Wenny muito bom kkkk, minha mãe esta brava porque acordei ela

    ResponderExcluir
  2. Ele não é japonês!! A voz é muito aguda, nenhum homem japonês tem voz aguda. Eu apostaria em Chinês, Coreano ou Vietnamita

    ResponderExcluir
  3. AUHSAUHSUASHAUHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHSUAHUSAHUSHAUSHAUSHUAHSUASUHSUSUSUSHUAHSUAHSUAHSUASHUAHSUAHUAHSUAHSUAHSUAH RI MUITO ALTO COM ISSO, TANTO DELE CANTANDO QUANTO REPRESENTADO

    ResponderExcluir