Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

6 de fev. de 2010

Cachorro grampeado D:

Aii gente , sinto informar mais apenas hoje e talvez amanhã não postarei mais nada , tô indo pra praia . Mais amanhã mesmo eu já estou de volta :3 Pra não deixar voçes sem saber de nada vou contar uma história muito triste e muito atormentadora , e cumprida ! oque aconteceu hje no veterinário . Eu fui levar minha cadelinha Julie pra tomar vacina , e lá tinha uma chapa de um cachorro que estava mancando , quando percebmos que algum FDP grampeou a perna do coitado O_O ' quedó :( '
Tô indo nessa , seguunda posto mais coisa :D '

Nenhum comentário:

Postar um comentário