Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

5 de fev. de 2010

Strip FAIL !

Poois é , tem gente tão sem noção nesse mundo que a gente num sabe se ri ou se chora ! Não sei quanto à vçs .. Maais eu adoro rir das desgraças merecidas de certas pessoas . Assista esse vídeo abaixo que voçe vai entender doque estou falando ! DKAPOSKDASODOPKASPDKASOPDK



Comenta aí pessoal !

3 comentários:

  1. Mew , essa daí deve ter ficado con dor de cabeça por uma semana ..
    eu me racho com esse video !!

    ResponderExcluir
  2. Ela devia ter morrido . Com um pedaço de madeira no cu . KDOPASDOK como , nao sei u_u

    ResponderExcluir