Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

12 de jun. de 2010

Happy Valentine's Day *-*

Poois é gente, hoje é um dia muito importante para os casais . Tanto pro homem quanto pra mulher. Você duvida que seja felicidade pro homem também ? Você pensa assim "Ah , homem além de não se importar com nada, ainda acha ruim por ter que gastar dinheiro com 'bobeira' !" . Pode até ter um pouco de verdade.. Mas não é bem assim , sabe porquê ?  O namorado SEMPRE dá uma lingerie pra namorada. Gasta dinheiro? Gasta. Mas e depois ? Quem vai estrear a lingerie ? '-' Resumindo os homens: o único motivo pelo qual eles não xingam esse dia é porque na mesma noite eles vão estar fazendo séquisso . A mulher já não.. Fica exageradamente alegre pelo namorado ter lhe comprado um 'presente'; por ele ter lembrado... NÃO SÃO TODOS . Mas a maioria é assim ._. 

Agora uma dica pra quem não quer passar o dia dos namorados sozinhos: faça como eu , procure um amigo e pessa-o para ser seu namorado postiço ! *-* Eu contratei o JouJou pra ser meu namorado postiço *-* esse coisa sedução . E é pra ele que eu dedico esse parágrafo . Joujou , obrigada *-* MEU NAMORADO <3>

Bom, é isso galera. Desculpa a falta de criativadade, mas se vc não gostou e não vai nunca mais olhar essa bosta de blog então vá pra puta que lhe pariu, vá pro inferno ! Morra com uma joaninha mijando nos seus olhos enquanto macacos entram no seu cú . HAPPY VALENTINE'S DAY <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário