Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

17 de jun. de 2010

Não tenho oque postar..

Não tenho oque postar.. Não tenho sobre oque falar.. Aí se eu não
posto nada vem todo mundo perguntando "porra? sumiu porque caralho ? vai pra puta que lhe pariu !" Porra , vai pra puta que lhe pariu você, seu cuzão D: O blog é meu ou seu carajo ? sefode D; Eu não tenho culpa se a minha criatividade vem de 144 dias em 144 dias . Se você faz melhor então cria uma bosta de blog e para de me encher o saco . Tá , eu realmente não sei porque tô falando isso .. Além de ninguém gostar dessa merda de post eu vou apanhar . Então agora estou em dúvida se publico isso ou não ... E se eu estiver escrevendo essa bíblia toda à toa eu vou ficar com uma puta cara de cú enquanto começo à apagar todo esse texto antes de clicar no "publicar postagem" .

3 comentários:

  1. RAAAWR. Eu super concordo amoor, quer ler alguma coisa todo dia, compra revista, vida de blogueiro é dificil. Ma quem liga, o jeito é ficar o resto da vida escrevendo putaria pro mundo ver que existe mais merda do que no redtube. Kiss Kiss From Paris.

    ResponderExcluir
  2. SUHASUSAH acho que vocÊ se revoltou com a vida Wenny !
    Você que quis criar uma merda de um blog , agora aguenta !!!
    Não se revolte com seus leitores .-. eles não tem culpa da sua falta de criatividadee !

    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Realmente.. Vida de blogueiro requer muita concentração e tempo livre ! haha.. Bom, por esse lado você tem razão Dramih D; vou tentar me controlar ! prometo :X

    ResponderExcluir