Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

19 de jun. de 2010

Aventura no Center Norte

Eaí galera .. Como tô sem nada pra fazer aqui vou contar minha aventura no shopping Center Norte hoje.. Eu estava aqui em casa sem fazer nada , então decidi ir com a minha prima até lá . Nós fomos . Assim que chegamos fui comprar uma caneta mágica, linda e robusta, comprei. Aí fomos procurar a loja de música pra comprar as cordas do violão da minha prima , mas rodamos, rodamos e só depois demos conta de que aquela porra não estava mais lá. Então fomos literalmente esfriar a cabeça comprando um sorvete , e no caminho fomos até uma loja do outro lado do rêgo de São João.. Lá jogamos ping-pong , andamos de skate e viramos platéia de uma competição com uma merda de skate de 2 rodas. Caralho, que inventou um catsu de skate com duas rodas ?! Bom , queseja. Voltamos pra dançar forró e comprar bilhetes para uma mini festa junina . Resumindo: gastei 6 reais num apito que apita um apito fino . Caralho .. 6 conto num apito ... Que cabeça a minha .. Então falei "cacete, quero ver sapatos!" E fui na loja Renner e experimentei cerca de 16 pares de sapatos. Quando me cansei liguei pra mamãe que foi me buscar, e enquanto eu esperava mamãe recebi uma bronca do segurança só porque ele ficou irritadinho com o meu apito que apitava um apito apitado fino . pensei que ele ia enfiar aquele apito na minha xota de tanta raiva. Depois que sentamos no murinho três caras ofereceram cigarro pra mim.. Eu simplimsente disse não com cara de what the fuck e saí andando . E esse é o fim da minha aventura .... Porra de apito .


Paricipação especial de Dramih Loquilla , a gata sensual 22ca da noite.

6 comentários:

  1. pior do que enfiar o apito na sua xota era ele enfiar e depois soprar o.o

    aqui quem ta escrevendo é o Predo ;D

    ResponderExcluir
  2. Poxa Predo , não precisa nem avisar que é você ! Seu comentário já denuncia D; Porra , assoprar o apito na minha xota é osso hein ! KDPOASKDASPODKASPODKSAOPKDPAKDPOKDPOADK

    ResponderExcluir
  3. Tanta revolta por causa do apito , quando vc se conformou aquela merda quebra !! Wenny isso é azar , toma banho de sal grosso ;)

    ResponderExcluir
  4. Tenho que fazer isso mesmo . Aquela porra de apito que apita quebra quando eu apito apitoso o apito que apita.. Que caralho ! T_T

    ResponderExcluir
  5. Tem que avisar sim,pq da vez que nao avisei direito quando fui na sua casa vc falo que nao tava TT__TT

    ResponderExcluir
  6. Verdade, JOIDAJSIOSADJIOADJSI mas eu pensei que você era o outro Pedro ! Não foi culpa minha se você não pediu pra empregada falar que era o Predo u_u

    ResponderExcluir