Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

28 de jun. de 2010

A incrivél história de um ronco e uma kombi

i ae galerinhaaa !!!

Aqui é a prima da Wenny , e estou aqui para relatar uma curiosa historia !
Eu ( Dramih ) , a Wenny , e uma amiga dela (Nicole), estavamos voltando do sitio de nossa avó , o caminho é longo devolta para São Paulo , então decidimos puxar um ronco , tava todo mundo nanando .... e de repenteee agente escuta um barulho estranho , algo como um porco se afogandoo , mto estranho '-' quando agente percebe a Wenny ta com cara de assustada , tensa.. resumindo: ela acordou assustada com o próprio ronco . na verdade ela parecia estar sendo engasgada pela própria língua .
Isso de verdade me assustou o.Õ todo mundo começou a rir , rir e rir !! Ai depois ela não voltou a dormir , com medo de se matar com a propia lingua !!
FIM ....


POST feito por Dramih , do blog Duroock

2 comentários:

  1. UHUASHUHUSAHUAHSAUHUA' mano voocs duas juntas me dão medo... e a Wenny com certeza eh a ki mais me apavora! amo vooocs ♥

    ResponderExcluir