Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

30 de jun. de 2010

Casais Melosos

Bom galera , o título já explica sobre oque eu vou falar hoje (dã) . Bom , você gostar de alguém .. Amar a pessoa e querer falar carinhosamente com ela tudo bem.. Masss quando você vê aquele casal falando um com o outro assim:
- Oi meu xuxuzinho
- Oi meu docinho de côco , sabia que eu te amo?
- Sabia sim meu leitinho ninho , e você, saabe que eu te amo muito também?
- Sei sim meu gelozinho
- Vamos transadinho essa noitezinha sua cachorrinha ?
- Vamos sim seu filho da putinha arrombadinho , me comendinho.

PORRA ! chega à ser deprimente ! D: É péssimo também , quando você escuta isso no cinema . Você vai sozinho pro cinema porque todas as bostas de amigos te deixaram , aí você sem querer senta bem do lado de um casal meloso . E o pior: não tem outro lugar pra você sentar. Aí você é OBRIGADA à escutar baboseiras idiotas que te dão vontade de vomitar e ainda tem que ver o casal se comendo enquanto fala tudo em diminutivo, e sepá até o gemido tem sotaque de "inho" . Isso é horrível .

Eu realmente não sei porque raios escrevi essa bosta de 'matéria' . É pura falta doque fazer. E pesso desculpas à todos pelo meu exagero lá encima . Eu me empolguei um pouco D:

5 comentários:

  1. USHSAUSHUASHUAHASUSAHSAHHAUHSUSAHAU'


    qse mijei de rir desse post!!!

    muito bom Wenny como tudo oq vooc escreve

    ResponderExcluir
  2. Palavras de quem sabe néam amr. Adorei, ficou mt digno.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada gente *-* Eu não sei não tá ? u_u não sou melosa à esse ponto . HSUAHSUH

    ResponderExcluir
  4. Isso realmente é tenso ,tbm rola de vc marcar de sair com um casal e sua amiga promete de levar alguem pra t fazer compania , mas no final esse alguem acaba não indo e essa pessoa acaba segurando vela !! né Wenny ¬¬

    ResponderExcluir
  5. imagine os gemido com inho eh o melhor hauhau ainho uinho ahinho ahuhauahu TO RINDO LITROS 8D

    ResponderExcluir