Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

2 de jul. de 2010

Pessoas que falam consigo mesmas e soco mal calculado

É pessoal , irrita quando a gente tá treinando oque vai falar na entrevista pro emprego; a gente tá treinando oque vai falar pra quando terminar com o namorado; a gente tá falando oq tem vontade de falar que por acaso não pode falar pra ninguém e vem aquele imbecil idiota e estúpido ficar rindo da sua cara e falando "HAHA VOCÊ TÁ FALANDO SOZINHO , SEU ESTRANHO , NERD , SEU COCOZENTO DE MERDA ! " mano , to falando comigo , não com você . a conversa está entre mim e mim . Não te mete infeliz dos inferno ! Aí passa 23 minutos , você entra no quarto e o cara ta falando com ele mesmo . Man... vai pra puta que lhe pariu desgraça ! D;

-------------------------------------------------------------------------

Sei que não tem nada a ver , mas vou falar . Eu tava tomando banho e
brincando de 'soco soco , bate bate ,soco soco , vira vira' aí eu calculei errado,
assim acertando um soco no bangs pra ligar o chuveiro . Depois que começou à
sangrar que vi que um pedaço da minha mão tava preso no negócio do coiso .
Isso foi deprimente . Fiquei tensa e pensando "como eu fui capenga" . Bom , é só isso . Acho que vou começar à falar sobre dois assuntos em cada post. OU não . Ah , que seja .. cansei de escrever .

8 comentários:

  1. Nossa, quanto conteúdo, me impressionou. amo mt :3

    ResponderExcluir
  2. Quando alguém me pega falando sozinho eu invento que tava cantando -q

    Dois posts em um só (?) muito bom, só não sei como um pedaço da sua mão agarrada no negócio do coiso é ahsuahsuahs
    ótimo o blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Você poderia leiloar o negócio do coiso com o pedaço da sua mão. Eu compraria :D

    ResponderExcluir
  4. Obrigada *-* A gente , eu não sei qual é o nome do coiso D: Brokeny , eu arranco do banheiro se você for comprar 8D

    ResponderExcluir
  5. Mew falr sozinha é super normal , isso acontece com todo mundo , mas isso de socar o coiso do coiso é estranho , vc é estranha !!

    ResponderExcluir
  6. ée,socar o Coiso do coiso é estranho mesmo, mais falar sozinho(a) é normal

    essa postagem ficou Boa ;) Parabens

    ResponderExcluir