Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

3 de jul. de 2010

Poemas do meu avô

Oi galera , eu tava hoje vendo meu caderninho antigo e avistei uns poemas que meu vô mandou eu escrever... E eu TENHO que postar eles , tocam o coração de qualquer pessoa ! Sério ! Dá uma olhada:

- Lá vem a lua cheia redonda que nem um tamanco, se meu cavalo aguentar levo milho na munjola .
- Eu subi no pé de alface para ver meu amor passar, meu amor não passou então desci do pé de alface .
- Uma andorinha só não faz verão, um bando de andorinhas quando cagam fazem uma sujeira desgraçada .
- O boi quando vê a vaca ele faz muuu porque ele não sabe fazer fiu-fiu .
- O cúmulo da paciência caga dentro de uma gaiola e espera a merda cantar .

POOOOOR FAVOR , comentem qual é o melhor poema ? Boa noite à todos . Mentira, morram .

3 comentários: