Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

5 de jul. de 2010

Aparelho bucal -> múltiplas utilidades !

Pois é .. eu uso aparelho e resolvi falar as múltiplas utilidades dele . Na verdade nem são mtas maas enfim . Vou citar agora algumas delas:

-> Elas concertam os seus dentes com louvor ! (dã)

-> Ela é um tipo de porta-comida . Você come no almoço , aí quando você quiser pode pegar um pedaço de carne ou talvez um grão de arroz que ficou lá .

-> Você pode prender uma linha do sofá e enroscar bem no aparelho para quando sua mãe te chamar pra lavar a louça você dar a desculpa (que por acaso não é tão 'desculpa' assim) "MÃE , NÃO POSSO , ESTOU PRESA NO SOFÁ PELO APARELHO . LAVA AÍ E DEPOIS VEM ME AJUDAR!"

-> Se alguém vier te roubar você pode abrir um sorriso em direção ao sol para o reflexo queimar a cara do mano zika , ou corinthiano , ou simplismente um ladrãozinho.

-> Usar o aparelho como um portal para outra dimensão.

-> Usar de escudo para quando você lutar com patos ninjas vestidos de bananas com sandálida de madeira dançando macarena encima de uma prancha longboard .

Acho que só . Agradeceria se vocês comentassem essa bosta de post . Pq ngm nunca comenta . Só o @justtavares , @X_Dramih e a Mah delicia .. Entre outros . Tá , não vem ao caso . Antes de fechar a janela comenta por favor *.*

7 comentários:

  1. kkkkkkkkkk. Eu ri. Já usei aparelho é muito tenso mesmo. Gostei do poste. :D

    ResponderExcluir
  2. obrigada *-* porra , ela é a única cacete ?GENTEE , ALÔ ! :'(

    ResponderExcluir
  3. Aloook, post legal -Q

    ResponderExcluir
  4. Bom que nunca usei aparelho mesmo. Não vou poder me defender dos patos D:

    ResponderExcluir
  5. sr/sra. anônimo , obg *-* Enquanto à você querido Pitanguinha , HA ha . se fudeu ! :) te adoro mano ♥

    ResponderExcluir
  6. Mano Wenny vc nem sabe oq aconteceu , eu tinha acabano de almoçaar e fui puxar um ronco , vc acretida que acordei com minha cachorra ( a quica) lambendo o resto de comida que ficou no meu aparelho !!
    Foi estranhoo !! o.O

    ResponderExcluir
  7. HUSHAUSHAUHSUAHSUAH'', isso ja aconteceu cmg tbm, eu dormi de boca aberta e acordei com meu chachorro lambendo meu apareceu.....Foi tenso --'

    ResponderExcluir