Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

10 de jul. de 2010

Pirralhos , pivetes , criançolas ambulantes.

Não . Não fui eu que tive a idéia pra esse post . Eu estava desesperada quando fui pedir pelo amor de santo cristo a ajuda do meu querido @justtavares (blog limonada com gelo). Porque ele é inteligente e foda . Então... ér , é isso aê .

Quem nunca teve que se jogar na frente de um carro só e somente para desviar de uma 'criançinha inoscente que não sabe de nada' que está se jogando encima de ti. Só para te matar ? Elas são assassinas . Querem dominar o mundo .
E também tem um tipo de criança que me irrita profundamente. Aquelas que não param de gritar , e falar "mamãe , eu quero isso agora!" e começam a chorar que nem uns viadinhos desgraçados . São nesses momentos que eu fico com uma vontade incontrolavel de enfiar um machado bem no meio das entranhas delas . Nem comento que tô morrendo vontade de mijar... BOM , enfim .

Pior doque criança que grita , criança que teima , criança que te enche o saco pra brincar, é criança 'crescidinha' que acha que é gente grande . É só aparecer uma crinça menor que ela aje como um adulto . Vou dar um exemplo: Maysa .



Se você parar UMA única vez pra assistir o programa dela, vai reperar isso . Ela fala "alô ? quem está falando?" "Júlia" "e quantos aninhos você tem Júlia?" "TENHO 40 PORRA" (voz de homem mostruoso) . Mano , e não é só ela ! Também tem o tipo de criança que pega as SUAS coisas , pra SONHAR que elas serão ricas , com um marido gostoso , rico e bonito e com uma filha linda . Eu quero mais é que se foda ! Que todas as crianças desse mundo morram , só os que serão alguém prestativo no futuro . E é exatamente por isso que toda vez que eu vejo uma criança pequena pra ela faço uma cara terrivelmente demoníaca , pra ela pegar trauma e não sair de casa nunca mais .

Obs:. 80% chora e chama a mãe enquanto eu saio correndo , e os 20% dão risada pensando em suas cabeçinhas de girico "hahah , que menina engraçada !" MANO , MINHA CARA NÃO É ENGRAÇADA ! EU TÔ TENTANDO FAZER VOCÊ QUERER MORRER , PORRA !



Bom , se alguém quer contar algum acontecimento relacionado à pirralhos insuportaveis ou me perguntar alguma coisa... Alguma sujestão para o próximo post... Qualquer coisa , é só comentar aí embaixo . Tem várias coisas que eu gostaria de falar. Mas se eu colocasse tudo o post ia ficar muito cumprido e você ia falar "ah , que preguiça" e ia fechar a janela. Porque assim como eu , vocês são um bando de preguiçosos vagabundos que só querem sexo , drogas ,alcool e rock'n roll .

Até mais e vai tomar naquele lugar.
Com carinho , @wenny_se ♥

2 comentários:

  1. JASIOSAJSAOIJAS , que maluka , eu adoro crianças ,ainda mais quando elas me amam , quando aquelas meninhas querem te beijar mais tem 2 anos e 4 meses de vida , e ficam com sua imagem na cabeça até os 15 , mais enfim crianças me amem e me sigam no twitter @procurandoigor

    ResponderExcluir
  2. Mano Wenny , eu sei o quanto sua cara de chiquinha sexy é mostruosa , eu tenho medo dela >.< ....
    Eu como vc odeio criança ... elas são entrometidas e vc num pode nem chigar ou bater q acaba fudendo pro seu ladoo !!

    T amo sua lokaa

    ResponderExcluir