Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

14 de jul. de 2010

Coisas/Momentos/Situações desagradáveis

Bom gente , não sei porque explicar sobre oque eu vou falar sendo que o Título já diz tudo . Bom , só se você for um burro imbecil que escreve "mim adiciona" ou "com migo" . ENFIM ! Vou citar algumas Coisas/Momentos/Situações desagradavéis .

- Você estar no cinema enquanto um casal de gays/héteros se comem e gemem do seu lado . Pior ainda quando você vai em algum filme e isso acontece bem na parte em que um casal esta na cama .

- Você ser encochado por alguém no onibus , e quando olha pra trás é um velho gordo nojento arrotando na sua cara e peidando um peido que peida com cheiro de feijão estragado .

- Quando você está conversando com um super gato/gata na internet e aparece empregada/mãe/pai/tio/tia/vó/vô/cachorra , e simplismente fica parado atrás de ti olhando tudo . E não saí enquanto você não tirar da janela ou desligar o monitor .

- Quando seu celular ou alguma coisa importante cai na privada .

- Você não conseguir dormir na casa do amigo imaginando ele escutar você peidando/arrotando/roncando durante a noite .

Que seja, tô sem idéia . Mas concerteza existe mt mais coisa/momento/situação desagradavel . Aliás , ando meio sem idéias . Agradeceria se você , leitor de merda , me ajudasse e me desse alguma dica . (É desse ? tá certo ? hm D;)

E aqui vai umas imagens só pra alegrar o coração de vocês .

Um comentário:

  1. Realmente ouvir um casal de gays gemendo é o fim mesmo !!!

    ResponderExcluir