Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

18 de jul. de 2010

Dia tenso

Bom .. Ontem meu dia começou muito bem . Exata meia noite estava com a minha prima no computador enquanto eu falava com o meu Rick . Ficamos até as 4:18 da manhã procurando a casa dele no mapa e conversando com ele *-* . Só conseguimos dormir as 6:30 . Acordamos 12:00 e nos arrumamos pra ir assistir Eclipse . Chegando no shopping as coisas começaram à piorar . Fila enorme pra comprar ingresso . Chegando lá minha mãe reclamou pelos seus direitos de pagar meia sendo ela uma estudante de Direito . Foi falar com o gerente. E tudo pra na real economizar dinheiro . Bom , estávamos indo ao banheiro antes de ir no Mc . Duas malditas menininhas de mãos dadas vieram na minha direção . E não desviaram . Eu simplismente fiquei parada olhando pra elas com uma cara de 'se vocês encostarem em mim , eu arranco suas cabeçinhas de girico com a minha unha' .. Elas olharam com cara de medo e caíram fora . Chegando no Mc me deparo com aquele palhaço assustador . O RONALD . RONALD MC DONALD . Foi o lugar mais tenso que eu já comi em toda a minha vida . Bom , fui ver Eclipse e fui direto para a festa do neto da amiga da minha mãe ... Muitas pessoas no quarto onde a gente tava jogando guitar hero . O mais velho sem ser a gente tinha 12 anos de idade . .... ........ ... Eu sentada no sofá quase domrmindo vem um molequinho de 10 anos me dando cantada e tentando me beijar. Resumindo: a única coisa boa daquela festa foi a comida . Nem conto a dor de cabeça daqueles animaizinhos inúteis e chatos gritando o tempo todo. Eu me senti no inferno . Aí FINALMENTE FUI EMBORA DAQUELA JOSSA E DORMI. FINALMENTE DORMI. E acordei e estou aqui . Contando isso pra vocês .

Nenhum comentário:

Postar um comentário