Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

20 de jul. de 2010

Pais retardados

Pois é . Achei umas fotos e fiquei completamente assustada com pais como esses . Por mais que eu odeie alguns tipos de crianças , me dá um certo dó dessas aí . Bom , vou parar de papo furado e mostrar logo as fotos, que é oque você quer .


Que raio de pai dá leite pro filho com o pé !?


Pra quem não conseguiu ver , há um bêbe amassado entre a barriga gorda da mãe e a e a maldita corcunda do pai.


QUE FILHO DA PUTA ENFIA O PRÓRPIO FILHO NO MICROONDAS ?!


Porque não faz isso com a tua cabeça , seu corno ?


Que mãe deixa o filho dormindo parecendo um cocozinho enrolado dentro de um carrinho de feira ? WTF ?


Tá , eu seguro minha cachorra assim . Mas ela gosta tá ? Eu amo animais , não machucaria nenhum u_u


Porque não vai você ? pra ele dar um pisão bem no meio da sua cara gorda com cheiro de peido de cavalo ?



Tá , essa eu tive que rir .


Hm , sopinha de nenê ... Que coisa meiga .


Se liga na cara de puta biscatera da "mãe" . hahahah


Pedofilia + Homicídio doloso = 15 à 20 anos de prisão .

Se você gostou do post , comente . E se você não gostou do post vai se ferrar . Mas antes , comente . E é isso aí .

3 comentários:

  1. O que tenho mais pena é do bebê que está entre as banhas, nunca mais foi achado =\ eu com o cara do sanduíche. q

    ResponderExcluir
  2. Tenho quase 60 anos e é a 1ªvez que me dou ao trabalho de abrir um Site adulto pois precisava saber porque um cara leva mais de meia duzia de de furos. Não soube mas gostei de seu blog e de sua sinceridade e faço aqui o meu protesto por seu blog estar com alerta de conteúdo adulto! A plim plim passa a hora que bem entende suas putarias e ninguém veta PN, ja as pessoas comuns têm que sujeitar a essa C.C: censura canalha!
    Estou "chupando" umas impressionantes fotos suas para meus blogs!
    Beijos de Leite

    ResponderExcluir