Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

24 de jul. de 2010

post sem título

sabe porque ? porque eu sou uma cocozenta que não tem idéias . é . é isso .


Estou aqui ... sem fazer nada ... e lembro que tenho que postar alguma coisa .. aí penso "ah , que se foda" mas aí , lembro que tenho que fazer isso.. sabe porque ?
porque eu sou uma retardada viciada .



Passo dia e noite no computador vendo coisas toscas como por exemplo: recados dos meus amigos , tweets idiotas , assuntos toscos , fotos imbecis , caras transando na twitcam (foi o mcespeto que mandou via twitter !), videos e matérias de gente toda cheia de sangue enquanto o intestino cai pro lado e ela grita de dor . Sabe porque ? Porque eu sou uma garota má e maníaca .



O assunto que eu iria comentar hoje seria sobre o Felipe Neto vs Fiuk . Mas já falaram demais. Então fui obrigada à cancelar minhas idéias e ficar que nem idiota falando essa merda toda pra vocês . Bom , vou tentar arranjar uma foto legal no google pra comentar .

E oque eu achei foooooooooooooi .... TCHANANANAAAAAAAAAAAM , brum


CARALHO , CADÊ O PEITO DESSA MULHER !?!??!?!
vamos combinar ... eu sou contra o implante de silicone no seio , acho que a mulher tem que ser mais natural .. mas velho .. em um caso como esse .. Bem que ela podia por ! Com a grana que ela tem ! (Pra quem não viu nada , olha o peito dela aparecendo no sutiã)
MANO , TIPO ...


Sim , essa foto é antiga pra carajo . Que se foda . Essa bosta de blog pertence à mim e eu posto oque raios eu quiser . Sabe porque ? PORQUE VOCÊ NÃO MANDA EM MIM SEU FEDIDO .




Tá . Momento raiva passou . Sabe porque ? Porque eu quero me mandar desse inferno chamado Blog do Pato . Ele é um viciador virtual instantâneo , e está fazendo lavagem cerebral em você . Daqui sete minutos você vai morrer . Sabe como ?


Esfaqueado . E sabe porque ? Porque eu sou domal.




Comenta se não seu pato morre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário