Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

12 de ago. de 2010

Fiuk

Não. Eu não vou fazer um post homenageando o Fiuk . Estou aqui para falar dele . Não , não vou falar bem dele . Vou falar mal dele , muito mal dele . Era um belo dia , quando comecei à ver a briga entre Felipe Neto e Fiuk . ér .. ou melhor . A discussão entre o Felipe Neto e o Fiuk . Não vou falar tudo isso porque não gosto dele (apesar de realmente não gostar), vou falar tudo isso porque enquanto eles discutiam o Fiuk insinuou que é sim , filhinho de papai , e que ele têm talento e o Felipe Neto não... Tá , agora PERAI . Eu realmente fiquei indignada . Me desculpem fãs de Fiuk .. mas maaaano . O CARA PARECE UM CABRITO CANTANDO O_O



e isso além de atuar mal pra caramba D;



Agora eu te pergunto: você acha que o Fiuk atua melhor que o Felipe Neto ? Esse cara atua muito mal... além de não cantar bem .. Falando sério ._.

Bom , tô indo nessa porque to na casa da Brokeny com a Nicole . E eu vou nesse momento jogar Guitar Hero com elas e depois comer miojo . Beeeeeeesos

Um comentário:

  1. Acho que Fiuk tem talento sim, tanto para cantar como para atuar. O cara só não consegue agradar a todos e é assim como todo mundo. Já Felipe Neto é apenas um cara que posta video no youtube, e claro, falando mal dos outros e para não acharem ele um total estupido, ele fez um video falando mal de si mesmo, o que ficou tosco! Mas ele tem capacidade e potencial, apesar de não me agradar.

    ResponderExcluir