Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

9 de ago. de 2010

Vai tomar no cu !

Sim , faz tempo que eu não posto . Porém , agora estou aqui . Postando . Um post . Postado . Que posta . A postagem . Enfim , minha querida amiga Brokeny me mandou um vídeo bem legal , que eu queria agora mostrar pra vocês .


Bom , eu queria todo mundo ir tomar no cú .

Perceberam a cara da mulher lá ? (que por acaso eu não faço a mínima questão de saber o nome) EU RI ! Ela "que isso gente" (com aquela voz de que tá com um pinto na boca D:)"Vamos falar de coisas mais importantes.." PORRA , NÃO TEM COISA MAIS IMPORTANTE DOQUE VOCÊ TOMAR NO CU ! Você ir tomar no cu , na verdade é uma das coisas mais importantes que tem !


Pra quem não conseguiu entender minha montagem super bem feita , é a apresentadora tomando no cu .

Quem gostou , obrigada . Quem não gostou , vai tomar no cu !
Obs:. alguém sabe se tem o dia do vai tomar no cu ?

2 comentários:

  1. RI ALTO! usahsuha e sua montagem ta mto foda *-*
    Mano , vamo criar o dia do VAI TOMA NO CÚ ?
    Me avisa ai agente divulga
    T amoo

    ResponderExcluir
  2. Valew *-* SUAHSUHAHS , mas eu tirei o cabelo dá apresentadora D:
    Vamos sim , beleza . Te aviso ! hauhauh

    ResponderExcluir