Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

1 de ago. de 2010

Pessoas chatas

GARÉRA DOMAL MANOLO DO CÉU
Quem nunca recebeu um convite no orkut +/- assim ? "Oi ! Meu nome é gatinho lindo 10 , eu quero ser seu amigo ! Vamos ser amigos ?" Até aí ... tudo bem . O problema é quando você diz que não gosta de adicionar pessoas desconhecidas e mesmo assim , a pessoa insiste em querer ser teu amigo . PORRA , PARA DE ENCHER O SACO ! ér . aconteceu isso cmg hoje, mas dessa vez eu nem peguei mt pesado com o mlk pq fiquei com dó .. sim , eu tenho sentimentos .. e vou mostrar pra vocês .

Se não conseguir ler , clique na imagem .

Também existe aquelas pessoas que não param de falar . Você ignora a pessoa , mas ela não está nem aí . E continua conversando com você . Falando... falando e falando ! Mas meio que eu tenho uma técnica . Enquanto a pessoa fala merda , você simplismente imagina a boca dela costurada , com aquela música de paz no fundo


Outro tipo de pessoa chata tbm é aquela que não mostra "sentimento" . Você conta piada , a pessoa não ri . Você conta história triste , a pessoa não chora . Você tenta puxar assunto mais consegue arrancar da boca dela só um "sim , não , aham , exato , tbm acho" . FILHO DO CAPETA , FAZ ESSE DESGRAÇADO DEMONSTRAR QUE TÁ VIVO ! PARECE QUE BOTOU BOTOX AQUELE CORNO


Mas assim .. tem MILHAAAAAAAARES de tipos de pessoas chatas , que por acaso não consiguirei citar todas aqui . Esses só foram pequenos exemplos *-*
Tô indo nessa galera domal. Pra quem quiser me seguir , me perguntar ou me adicionar.. Tá ae ! Mas se for add no orkut , PELO AMOR DE JUDAS , avisa que vc é do blog :3 , FUI ♥

TWITTER
FORMSPRING
ORKUT

Nenhum comentário:

Postar um comentário