Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

21 de ago. de 2010

Pirralho cuzão + Mulher nojenta

-Mãe , vou com a @X_Dramih lá no Parque tocar violão, tá ?
-Não .
-Tá .
*5 minutos depois*
-Vai porra, vamo logo!
-Pra onde mãe?!
-Lá pro parque ué!

..........................


PORRA !


Bom , hoje fui ao parque tocar violão com a minha prima . Ficamos estressadas com as nossas mães e depois conseguimos nos acalmar , e assim indo pra porra do parque . Chegando lá percebi que estava de salto . Oque por acaso foi um desconforto. Enfim , fomos até um morrinho que tem lá e sentamos pra tocar . Felizes e alegres colocamos as cifras das músicas no chão (com o meu celular em cima pra folha n voar) . Estava eu , a folha um pouco a minha frente do lado esquerdo , e minha prima do outro lado da folha . Quando de repente aparece uma bola rolando bem no meio de nós duas e por cima da cifra..... Bola .... Bola de criança .... pensei *wenny, conta até três , e se acalma* Me acalmei ..

MAS O FILHA DA PUTA QUE LHE PARIU CORREU E PASSOU PELO MESMO LUGAR PISANDO NA PORRA DO MEU CELULAR !!!!!!!! .... sabe qual era minha vontade?




MORREEEEEEEEE COM UM BRINQUEDO NO CU SEU INFELIIIIIIIIIIIIIIIZ


Mas o pior ainda está por vir ...
Depois disso fomos até a pista de skate , e chegando lá ficamos olhando o pessoal . Aí apareceu um cara meio gordinho , sem camisa e com patins .. E ele ficou, tipo uns 10 minutos la na pista.. Aí ele foi e se sentou do lado da namorada .. Eu e minha prima conversando quando a gente olha pro cara a vê a namorada dele beijando o pelo do peito dele ..... Mas o pior , é quando passados 4 segundos a gente olha de novo e ela está CHUPANDO A TETA DO CARA ! Pequena observação: o cara tava todo suado O_______________O PUTA QUE TE PARIU MULHER , OQUE VOCÊ TEM NA CABEÇA!?


Você beijar o corpo do seu namorado... tudo bem ..
AGORA FICAR CHUPANDO A TETA SUADA DELE EM PUBLICO ...
que tipo de miséria de neurônio você tem véi ? VAI SE TRATAR ! O_Õ


Se tem 5 coisas que eu O D E I O é:
1º Crianças
2º Pessoas sem noção
3º Pessoas nojentas
4º Adolescentes idiotas
5º Fotos não editadas

3 comentários:

  1. AAAAAAAAH!
    meu sonho era ter minhas tetas suadas chupadas por um brôto marôto ))):

    ResponderExcluir
  2. Mew foi a coisa mais nojenta que eu vi em minha vida .-.

    ResponderExcluir
  3. como diria o sabio:
    Aiii Meuuu Deeeeeus!

    ResponderExcluir