Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

26 de ago. de 2010

Trava-Língua

Alguns desses travas-línguas fizeram parte da sua infância também?

Disseram que na minha rua
Tem paralelepípedo feito
De paralelogramos.
Seis paralelogramos
Tem um paralelepípedo.
Mil paralelepípedos
Tem uma paralelepípedovia.
Uma paralelepípedovia
Tem mil paralelogramos.
Então uma paralelepípedovia
É uma paralelogramolândia?
............................
..............................
................................




____________________________________

Okay , vamos pra outro !

Não confunda
Ornitorrinco com
Otorrinolaringologista,
Ornitorrinco com ornitologista,
Ornitologista com
Otorrinolaringologista,
Porque ornitorrinco
É ornitorrinco,
Ornitologista é ornitologista
E otorrinolaringologista é
Otorrinolaringologista.




_______________________________________

EM 10 ANOS DE TREINAMENTO , EU NUNCA ! NUUUUUNCA , CONSEGUI FALAR ESSE NA PRIMEIRA TENTATIVA , NEM NA SEGUNDA E NEM NA TERCEIRA T_T

Três tigres tristes para três pratos de trigo.
Três pratos de trigo para três tigres tristes.



(não, isso não é um tigre. É que eu realmente não achei um tigre triste)

2 comentários:

  1. Eu falei todos... SODOENTE?
    AUHAuhauhA fico bom o post =D

    ResponderExcluir
  2. O Melhor do post foi a expliacação da ibagem poeaopek

    ResponderExcluir