Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

25 de set. de 2010

Lê logo essa merda

Bom , eu sei que estou ausente aqui no blog . Mas é que não estou com muita cabeça pra postar coisas engraçadas .. Desculpa ._. Além de eu estar estudando muito . E isso é sério , muito sério . Por incrível que pareça .

Para não passar em branco.....


tomou no cu filho da puta ! u_ú


é minha cara , você tá ferrada !


eu acho que isso não vai adiantar muita coisa . mas enfim .


amor de mãe . não tem preço


Queria poder um dia fazer isso em uma escola com crianças chatas e mal educadas . Mas ao invés de água , seria ácido .

Nenhum comentário:

Postar um comentário