Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

14 de set. de 2010

Pérolas do Orkut

É galera , tem coisas no orkut que deixam a gente com uma cara meio tensa .


Criatividade sem limites



Cara , que diva . Falaê ! Pego fácil *u*



O verdadeiro YEY \o/


Maracanã ? Não seria o Jockey Club ? o_o


WHAT THE FUCK !?


Eu ri muito alto disso.


Quando um coadjuvente protagoniza a cena e_e


Queria ter visto isso . Tomara que ele tenha rasgado a cara .


Pior que o cara , é a mulher o_o


A terceira foto é a pior concerteza . SADADOAKDPADASDNAUIDH


OLHA O DEDO DA MULHER , MUCHO LOOOOOOOCO RIAIRAIRIARIAIRAIRAIRAIRAIRARI


Não sei qual desses é o pior o-o



ANÕES NÃO PEGAM AIDS , MIJEI CACO DE VIDRO HUSHDASDALDSADFNAUFDHAUDFH


CORRE QUE É CILADA PATO !


A terceira é a melhor , DASUDHAUDHADUH


Vaca sua linda !


o cara é bom , fala sério ! ahahahha


olha a cara do maldito . HUAHUHASUHASUH


Não sei porque . Mas em 2 anos vendo isso ainda não me cansei de rir dessa bosta =(


Aôooo monobola ! USHDAAODSASD


Se decide infeliz !


Bom , eu queria postar alguma coisa ... Estava sem idéia .. Então decidi ir lá no pérolas do orkut e peguei algumas pérolas legaizinhas . Espero que vocês gostem . Mentira . Vai se ferrar todo mundo . Que todos queimem no inferno .

2 comentários:

  1. Nossa, pobrada no Orkut é o que não falta.
    Rachei muito nesse post.
    E aquela mulher na parede, parecia uma lagartixa q

    ResponderExcluir
  2. Meu, ri demais com essas fotos, essa sociedade tá nonsense demais D:
    Mas a primeira foi criativa DEMAIS, LPs ownaram, hahahaha (:

    ResponderExcluir