Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

10 de set. de 2010

Um cachorro me mordeu

Eu poderia sair daqui sem escrever nada já que essa merda de título já explica tudo . Mas que seja , vou escrever pra quem se importa cmg (HAHAHAHAHHA -risada irônica- HAHAHAH) e quer saber detalhes .

Eu linda e gata (NOT) andando pela rua com minha amiga Brok , vejo um cachorrinho muito lindinho na frente da padaria ..

Tinha pus saindo do olho do cachorro . Estava doente , e provavelmente com raiva .

Eu do jeito que sou , fui fazer carinho no filha da puta . E POR ISSO LEVEI UMA MORDIDA DO CÃO (literalmente riairairaira) NA DROGA DO MEU DEDO . E não satisfeito , ele ainda quis morder minha coxa pensando que eu era um PORCO GRANDE E GORDO . Enfim , saí e fui até o posto que havia ali perto .. Ela passou soro e disse pra eu ir no centro de zoonose tomar a tal vacina . Mandaram eu ir no hospital do lado . Fui e tomei a vacina e mais um remédio lá . Aí ele me avisa que eu tenho que tomar mais CINCO vezes . CIIIIIINCOOOOOOOO T_T Enfim , vou tomar essa merda logo pra acabar com a porra toda .

(Eu ia tirar a foto do meu dedo , mas agora não dá pq tá com pomadinha , aí não aparece direito os cortes) Vou deixar uma imagem semelhante.
.................

É , não achei foto semelhante.

Ah , que vá pro inferno . Agradeço por não ter levado uma mordida dessas


7 comentários:

  1. Credo pra essa img '-'

    ResponderExcluir
  2. #MuitoMedoDeComentar Wenny eu fiz uma pequena observação sobre seu post la no meu blog. Mas se você quiser eu tiro. T.T

    ResponderExcluir
  3. Oq eu falo em fazer carinho em cachoros desconhecidos? '-'

    Só espero que vc não me deixe na mão esse domingo por causa da porra do dedo .-.

    ResponderExcluir
  4. pensa vc poderia ter sido mordida por um urso e ter q umas 20 injeções!!!!

    ResponderExcluir
  5. Pensa, poderia ter sido pior, o cachorro poderia ter roubado a sua carteira.

    ResponderExcluir
  6. nao vejo o pq mostrar uma coisa dessas
    se voce cria qualquer cachorro com agressoes ou deixando ele preso por 24 horas sem agua sem comida ou deixando ele preso sem dar sequer um gesto de amor concerteza ele ira ser agressivo pode ser quaqleur raça so que o pitt bull e muito mais forte considerado como os cachorros mais crueis do mundo

    ResponderExcluir