Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

2 de dez. de 2010

Desodorante e Gases

Por quê a maioria dos desodorantes não funcionam ?

É gente, odeio desodorante. Ele pode ter uma marca reconhecida, mas NUNCA vai ser bom o suficiente. AQUELA PORRA NÃO FUNCIONA! Eu chego, passo o desodorante lindamente, o baguio já começa me asfixiando ._. Depois, quando eu passo, ele vira pó no seu sovaco se você não sacode bem o frasco antes de passar, E DEPOIS, quando você tá com seu namorado(a), o efeito acaba, assim fazendo você ficr com aquele cheiro desgraçado de sovaco mal lavado. O que por acaso é horrivel. Você mal aguenta a porra do próprio cheiro.




Gases.... Você tá na casa de algum amigo, ou tem alguma visita na sua casa.. E você com aquela vontade filha da puta de soltar um peido, sabendo que se você andar até o banheiro, o esforço físico (levantar e caminhar) levará assim fazendo você não aguentar e soltar um puta dum rojão na frente de todo mundo. Essa foi uma situação tensa que por acaso passei muitas vezes. E acredito que vocês também. AH, outro lugar que é tenso você peidar:


Nunca peide na piscina, isso não passará despercebido :c

Um comentário:

  1. TOTALMENTE verdade a parte sobre desodorante

    "Eu chego, passo o desodorante lindamente, o baguio já começa me asfixiando" OOPSAOPKSAOKPAS
    verdade...

    ResponderExcluir