Quem sou eu

Minha foto
Uma pessoa tosca , retardada feia e gorda que por conta disso publica idiotices aqui nessa droga para se sentir menos excluída da sociedade . Se não tá satisfeito, enfia um machado no meio da cara e vá cheirar o peido do capeta seu merda .

.

Image and video hosting by TinyPic

6 de dez. de 2010

A top da balada

Imagens inadequadas para menores de 99 anos o_o
se eu tivesse uma vizinha assim, eu envfiava essa porra de top na balada bem no meio do cu desse peido do capeta.




desculpa meus erros de digitação, por eu escrever mt rapido meu teclado acabou quebrandop .-.

Um comentário:

  1. Nossa q medo q deu, na moral a tiazona ai(pq mina isso não é.. seria mais projeto gente.. falho), bizarrera da porra, tipo o pescoço.. ou pelo menos o q parece, de outra cor, e a baba q fica quando ela fala nossa.

    pesadelos....

    ResponderExcluir